Veja o primeiro vídeo de Portal rodando no Nvidia Shield

Por Andrei Longen 25/03/2014 20:07 | atualizado 31/03/2020 22:43 Comentários Reportar erro

Durante a GTC 2014, a Nvidia não apenas anunciou a GTX Titan Z e a arquitetura Pascal de placas de vídeo da empresa, como também mostrou, pela primeira vez e de maneira oficial, o clÁssico "Portal" rodando em um dispositivo Android - no caso, o NVidia Shield.  



Pouquíssimas informações sobre o port foram divulgadas, mas Jen-Hsun Huang, CEO da Nvidia, sugeriu que a própria Valve estÁ cuidado da adaptação do game de quebra-cabeças com portais. Também não ficou claro se o jogo serÁ exclusivo para Shiled entre as plataformas com sistema Android.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.