Samsung caçoa do iPad, Surface e Kindle em comercial da série Galaxy PRO

Por José Hüntemann 23/03/2014 16:01 | atualizado 04/03/2020 15:10 Comentários Reportar erro

A Samsung lançou mais uma vez uma publicidade focada em menosprezar seus concorrentes. Em uma propaganda da série Galaxy PRO, a sul coreana ironiza com o iPad, o Surface e o Kindle, para mostrar a supremacia dos seus produtos.

O tablet da Apple é criticado por não possuir uma multitarefa lado a lado e pela densidade de pixels de sua tela retina, enquanto o Surface é ironizado por parecer um laptop, com teclado e dock de bateria. JÁ o leitor de livros da Amazon, por focar apenas em livros.


Ridicularizar a concorrência estÁ se tornando regra nas campanhas de marketing de tecnologia

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.