Videocast Games: A realidade virtual está chegando e a duração de MGS V: Ground Zeroes

Por Diego Kerber 20/03/2014 12:01 | atualizado 31/03/2020 22:43 Comentários Reportar erro

Videocast Games hoje aborda as novidades no campo do VR (realidade virtual), que pelo visto agora vai, após o Steam começar a se preparar para estes gadgets, a Sony apresentar o seu óculos e até a Microsoft supostamente trabalhar em seu bichinho. Outra questão discutida é o Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes que, apesar de não ter se saído mal nas reviews, estÁ sendo criticado por sua duração (dÁ pra fechar o game em menos de 10 minutos). Também falamos um pouco do game 2048, porque ninguém faz mais nada no expediente por aqui por conta do dito cujo, então vamos ter que falar dele mesmo.

Participam das discussões Andrei Longen (@Long3n), João GAN (@joaogabriel.nogueira.54) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição é de Thiago Santana (@alive75).

[Aviso: Após a gravação deste videocast, saíram mais informações sobre o Project Morpheus. E o preço do Oculus Rift, em seu kit de desenvolvedor, é US$ 350.] 


Baixar o Podcast

Temas discutidos:

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.