Vídeo ensina "esquema" para ligar o controle do Xbox One no PC

Enquanto a Microsoft não solta logo o driver para usar o controle do Xbox One no PC, um usuÁrio brasileiro do Youtube, chamado Lucas Assis, publicou uma forma de contornar o problema. O procedimento é completamente não oficial, no estilo "gambiarra", mas tem funcionado para algumas pessoas.

O esquema envolve a instalação de diferentes drivers USB para enganar o PC e fazê-lo "pensar" que o controle é de um Xbox 360. Todo o processo leva cerca de 11 minutos, com alguns usuÁrios obtendo sucesso e outros não. O próprio Assis, na descrição do vídeo, explica que a solução é temporÁria e pede para que não esperem um funcionamento 100%. "Mas pelo menos funciona por agora, enquanto a Microsoft não lança os drivers adequados." Via Eurogamer.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.