Vídeo mostra The Legend of Zelda sendo jogado em primeira pessoa no Oculus Rift

Um desenvolvedor de aplicativos para Oculus Rift resolveu apresentar uma maneira diferente de jogar The Legend of Zelda, lançado originalmente para NES. Nessa nova versão, desenvolvida pela Ubiquitron, joga-se em primeira pessoa, vendo Hyrule através dos olhos de Link. Confira uma demonstração no vídeo abaixo:


O projeto ainda estÁ em fase beta, e só tem o "overworld" e a "first dungeon" disponíveis. Mas o objetivo do desenvolvedor é lançar uma versão completa em março de 2014, e completamente de graça, jÁ o título é de propriedade da Nintendo. Se você, por algum motivo, jÁ tiver o Oculus Rift, pode baixar a versão beta do game neste link.

Em comentÁrio na pÁgina do vídeo, quem estava jogando disse que não chegou até a "first dungeon" porque ficou enjoado depois de 20 minutos de jogo. A demo incluindo a parte da dungeon estÁ no vídeo abaixo:

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.