Strike Suit Zero: Director's Cut ganha trailer e é confirmado para PS4 e Xbox One

A Born Ready Games confirmou nesta semana que "Strike Suit Zero: Director's Cut" serÁ lançado para PS4 e Xbox One no mês que vem. Segundo o post oficial no site do jogo, a "Director's Cut" não só aproveitarÁ as vantagens das plataformas next-gen, como também terÁ novidades que farão dela a versão definitiva do game. A história foi reestruturada para dar maior fluidez ao jogo, principalmente nas fases iniciais, e uma versão para PC de "Strike Suit Zero: Director's Cut" estÁ programada para lançamento na metade do ano. Confira o trailer: 

"Strike Suit Zero: Director's Cut" sairÁ por US$ 19,99

Via CVG

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.