Uma volta noturna pelos pavilhões da Campus Party 7 sob o olhar de um campuseiro

A Campus Party 7 acabou no dia 02 de fevereiro e jÁ começa a deixar saudades (com exceção do calor). Durante uma semana, muitos dos oito mil campuseiros dormiram pouco para curtir o tempo trocando experiências com outras pessoas, jogando em rede, assistindo a palestras e workshops. As atividades iam noite adentro, alternando entre baladinhas improvisadas, oficinas, correrias por algum souvenir e muito mais.

Depois das 23hs, apenas os campuseiros podiam permanecer no pavilhão. Para mostrar o que nós, da imprensa, não conseguimos ver, chamamos o Fredy, leitor do Adrenaline. Demos a ele uma câmera e a única instrução foi: filme o que você achar que deve. Obtivemos horas de material bruto e a edição ficou a cargo do nosso novo estagiÁrio, Lucas Feitosa. O resultado estÁ aí.


Ao Fredy, obrigado pela disposição.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.