Sync: AMD lança novas GPUs, Intel cria chip gráfico econômico e Google mete pressão

A AMD lançou nessa semana duas placas do segmento de entrada/intermediÁrio. Enquanto isso, quietinha nos cantos, a Intel desenvolvia um chip que promete ser mais econômico sem comprometer a performance. JÁ a Samsung, resolveu trazer o seu Chromebook para o Brasil e agora estÁ sendo pressionada - junto com outras fabricantes Android - pelo Google para utilizar as versões mais recente do sistema móvel se quiserem ter alguns privilégios. Falando em Android, a Nokia enfim pode apresentar seu smartphone com o SO durante a Mobile World Congress. Nada certo, por enquanto. A única coisa confirmada, é que o Facebook passou oferecer outras opções de gênero além do masculino e feminino. Essas notícias todas estão no Sync da semana apresentado por José Hüntemann e editado por Thiago Santana.

Notícias comentadas 

AMD lança a R7 265 de olho no segmento de entrada, 260x recebe corte no preço
AMD anuncia Radeon R7 250X
Intel prepara chip grÁfico até 40% mais eficiente para smartphones e tablets
Google pode forçar fabricantes de Androids a utilizarem versões mais recentes do sistema
Nokia irÁ revelar o Normandy, seu smartphone Android, neste mês
Chromebook da Samsung chega ao Brasil por R$1.099,00
Facebook permite escolher outras opções de gênero além do "masculino" e "feminino"

- Continua após a publicidade -

AnÁlise comentadas

Asus GeForce GTX 780 Ti DirectCU II OC 

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.