Vídeo mostra emulador do Windows Phone 8.1 e as novidades da nova versão do SO

Por José Hüntemann 13/02/2014 09:22 | atualizado 01/11/2020 14:52 Comentários Reportar erro

Depois de a Microsoft começar a liberar o SDK do Windows Phone 8.1 para alguns desenvolvedores, o site WinBeta publicou um vídeo mostrando por 12 minutos um emulador do sistema. Nele é possível ver algumas novidades que jÁ vazaram anteriormente, como o botão de fechar os aplicativos no multitarefa e os individuais de volume. Além disso, o botão do Bing não aparece funcionando. O atalho para o serviço de buscas deve ser substituído pela Cortana, futura assistente de voz do Windows Phone. Algo muito esperado por muitos, mas que não apareceu no vídeo, é a central de notificações. Veja detalhes abaixo.

O Windows Phone 8.1 deve ser revelado durante a conferência de desenvolvedores da Microsoft, que acontece de 2 a 4 de abril nos Estados Unidos.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.