Videocast Games: Franquias esquecidas que deveriam voltar e ganhar novos jogos

Videocast Games de hoje aproveita a calmaria de começo de ano na indústria de games para listar algumas franquias que desapareceram ou que estão esquecidas no mundo dos games e que gostaríamos que ganhassem novos jogos num futuro próximo. Cada um dos integrantes expõe suas listas e explica o porquê das escolhas, sempre acompanhadas de muita nostalgia e algumas discordâncias. Também damos uma pincelada no fenômeno "Flappy Birds" e seu fim meteórico.

Participantes: Andrei Longen (@Long3n), João GAN (@joaogabriel.nogueira.54) e Diego Kerber (@kerberdiego). Edição: Thiago Santana (@alive75).

- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast


      Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo.

      Tags
      • Redator: Andrei Longen

        Andrei Longen

        Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

      Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

      Mais vídeos










      O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.