Novo trailer de Dying Light foca no lado humano e seus dilemas

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de Dying Light. Os últimos trailers focavam mais no combate contra os zumbis Â– e a fuga deles Â– assim como as diferenças entre o dia e a noite no game. Desta vez, o foco são os humanos, e seus conflitos pessoais vivendo num mundo pós-apocalíptico.

"Por quanto tempo você pode justificar o que você faz?", pergunta a descrição do vídeo. "O quão forte é o instinto de auto-preservação? Ainda hÁ um lugar para gentilezas num mundo tão cruel?", continua. Realmente, um cenÁrio onde um vizinho mata quem costumava ser seu vizinho ou parentes matam outros parentes que foram infectados não é para qualquer um. Via CVG.

Confira também nossa entrevista com o produtor do game, Tyman Smeata, além do nosso hands-on do jogo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Você joga com quais controles no PC?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.