Videocast Games: Ryse e a polêmica: o que importa são gráficos, história ou jogabilidade?

Videocast Games estÁ de volta! Como as coisas andam bem paradas neste começo de ano, tiramos um assunto mais atemporal para discussão. Partindo de Ryse: Sons of Rome, um game com grÁficos fantÁsticos mas jogabilidade discutível, tiramos o vídeo de hoje para falar sobre o que torna um jogo "bom". Participam da discussão Andrei Longen (@Long3n), João GAN (@joaogabriel.nogueira.54) e Diego Kerber (@kerberdiego). A edição é de Thiago Santana (@alive75).

- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast

  • Tópicos de discussão:
1:38 - Ryse é só grÁficos?
04:11 - A série Crysis
7:38 - Stanley Parable (review aqui)
11:09 - Jogos com bons grÁficos, jogabilidade e história: GTA V e Portal 2
13:25 - GrÁficos importam?
22:05 - João pensa em trocar para o PC

      Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo.

      Tags
      • Redator: Diego Kerber

        Diego Kerber

        Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

      Mais vídeos










      O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.