Videocast Tech: A "casa caiu" na Deep Web e a inversão da Motorola e Apple nos smartphones

O Videocast Tech desta semana jÁ estÁ no ar! Neste programa falamos sobre a queda do Silk Road, serviço de vendas online de drogas (lícitas e ilícitas) que operava na Deep Web e que foi fechado pelo FBI. Também discutimos algumas coisas que a redação anda pensando sobre o Moto X, que estÁ por aqui para anÁlise, com direito a reflexões complexas sobre o rumo que as fabricantes de smartphones vem tomando. Também comentamos a confusão sobre o aplicativo do YouTube para Windows Phone, porque a produção jurou que ainda dava tempo. Participaram das gravações Diego Kerber (kerberdiego), José Hüntemann (zehuntemann) e Risa Stoider (risastoider). Edição: Thiago Santana (thiago_santana).  


- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast

- Continua após a publicidade -

  • Notícias comentadas

FBI fecha "Silk Road", site secreto que vendia drogas lícitas e ilícitas
Motorola lança o Moto X, que tem foco na personalização
Moto X fica mais barato no Brasil
Microsoft atualiza o "app" do YouTube para WP, agora ele só redireciona para o site

  • AnÁlises comentadas

Nokia Lumia 625
Elgato Game Capture HD

  • Artigos comentados

Jogar em notebook ou computador?

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.