Videocast Tech: Visita à Positivo, Gradiente X Apple e Surface Pro 2

O Videocast Tech desta semana jÁ estÁ no ar! E três assuntos principais que entraram na pauta das discussões são a visita às instalações da Positivo no ParanÁ, as disputas entre gradiente e Apple pelo uso da marca iPhone no Brasil, a Microsoft com as polêmicas sobre o monopólio do Google e o anúncio do Surface Pro 2 pela gigante da informÁtica. Participaram das gravações Diego Kerber (kerberdiego), José Hüntemann (zehuntemann) e Risa Stoider (risastoider). Edição: Thiago Santana (thiago_santana).  


- Continua após a publicidade -

- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast

  • Notícias comentadas

Positivo apresenta seus novos tablets e smartphones da linha Ypy
Gradiente perde exclusividade  sobre o nome Iphone no Brasil
Steve Ballmer diz que Google é um monopólio que precisa ser controlado
Microsoft apresenta Surface Pro 2, com 75% mais bateria e kickstand melhorado

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.