Videocast Tech: O adeus de Ballmer e o futuro da Microsoft

Por Diego Kerber 28/08/2013 18:11 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Um dos CEOs mais marcantes da indústria tecnológica irÁ deixar o cargo nos próximos 12 meses. Steve Ballmer, líder da Microsoft nos últimos 13 anos, vai juntar suas trouxinhas e dar vaga  da poltrona mais importante da gigante de Redmond a um novo ocupante. Falamos um pouco da trajetória e da figura de Ballmer, de como anda a empresa nos últimos anos sob sua direção e cogitamos sobre o futuro da Microsoft, com esta importante mudança.  Participaram da conversa Diego Kerber (@kerberdiego), José Hüntemann (@zehuntemann) e, abduzido da Área de games (afinal, Microsoft tem o Xbox), Andrei Longen (@Long3n). Edição de Thiago Santana.


- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast

Notícias comentadas:

Steve Ballmer deixarÁ o cargo de CEO da Microsoft em 12 meses
Microsoft admite que entrou atrasada no ramo de tablets
Microsoft perde cerca de R$ 2 bilhões com baixas vendas do Surface RT
Windows 8 encerra 1º trimestre com 3,2% do mercado
Microsoft prepara "sua maior reestruturação" para o dia 1º de julho
Windows Phone assume a segunda posição na América Latina
IDC: Android domina o segundo trimestre com o envio de 79% dos smartphones
Uso do Bing duplica no Brasil e faz Google cair

- Continua após a publicidade -

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo. 

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.