Podcast: Os acertos e tropeços do Xbox One

O Podcast Adrenaline de hoje aproveita o anúncio do Xbox One para discutir os acertos e os tropeços do console de nova geração da Microsoft. Discutimos sobre o design do aparelho, o controle redesenhado, as especificações técnicas, as novidades de entretenimento, os jogos anunciados até o momento e algumas polêmicas, como a conexão permanente com a internet e o pagamento de uma taxa para rodar games usados. Participaram da conversa Andrei Longen (Long3n), Diego Kerber (kerberdiego) e Risa Stoider (risastoider).


Baixar o Podcast

- Continua após a publicidade -


Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail [email protected] ou aproveite a caixa de comentÁrios abaixo. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.