Índice do Artigo

Videocast Adrenaline: Kickstarter e projetos inovadores feitos por startups

O Videocast Adrenaline de hoje trata dos projetos inovadores desenvolvidos por startups, as empresas recém-criadas que estão em fase de desenvolvimento no mercado. Sem dinheiro para fazer com o que a ideia saia do papel, muitas delas utilizam o site Kickstarter para arrecadação de fundos. O Ouya, console Android muito aguardado, foi um dos projetos que ganhou vida com doações feitas pelo portal.

No videocast de hoje também tivemos o terceiro “hardware da semana”. O produto da vez foi o smartphone Nokia Lumia 920. Participaram da conversa Andrei Longen (Long3n), Diego Kerber (kerberdiego) e José Hüntemann (zehuntemann).

YouTube video


Baixar o Podcast


Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou a caixa de comentÁrios abaixo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções