Índice do Artigo

Podcast: Estaremos seguros em um futuro com dispositivos inteligentes?

Inspirados pela notícia de que o surgimento de carros inteligentes tem impulsionado a criação de ataques virtuais que comprometem o funcionamento do veículo, resolvemos discutir hoje  até que ponto é seguro usufruir de um equipamento do tipo. Participaram da discussão o chato do Andrei Longen (Long3n), a querida da Carolina Franco (carolfranco), o lerdinho do Diego Kerber (kerberdiego), Cesar Soto (cesarotos), José Hüntemann (zehuntemann) e a complexa da Risa Stoider (risastoider).


Baixar o Podcast

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou a caixa de comentÁrios abaixo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções