Índice do Artigo

Podcast: Resident Evil e outras franquias boas que perderam o rumo...

O Podcast Adrenaline de hoje aproveita o lançamento de “Resident Evil 6” e sua recepção nada agradÁvel por fãs e mídia especializada para discutir o declínio inegÁvel de franquias antigamente intocÁveis em termos de qualidade, mas que hoje passam bem longe do alto padrão de outrora. Além da nova aberração obra da Capcom, também citamos “Sonic”, “Medal of Honor”, “Final Fantasy”, entre outras séries que hÁ tempos não conseguem fazer muito bonito. Participaram da conversa Andrei Longen (Long3n), Cesar Soto (cesarotos), Diego Kerber (kerberdiego) e Risa Stoider (risastoider).


Baixar o Podcast

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o e-mail podcast@adrenaline.com.br ou a caixa de comentÁrios abaixo.   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções