Podcast: As plataformas open source e o Ouya têm futuro nos games?

Por Andrei Longen 15/08/2012 16:44 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

No Podcast Adrenaline de hoje discutimos o descaso de vÁrias produtoras de games com sistemas e plataformas open source, como o Linux e o console Ouya (Android), por exemplo. Até mesmo empresas como a Valve e a Blizzard, inclusive, jÁ criticaram o Windows 8, e consideram investir nas plataformas menos fechadas. Participaram da conversa Andrei Longen (Long3n), Carolina Franco (carolfranco), Diego Kerber (kerberdiego), José Hüntemann (zehuntemann) e Tulio Kruse (tuliokruse).


Baixar o Podcast

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões, críticas e elogios, use o email [email protected]

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.