Podcast: As adaptações de games e quadrinhos no cinema são sempre ruins?

A discussão do Podcast Adrenaline de hoje tem como gancho a repercussão da coluna do César Soto (cesarotos) sobre o novo filme do Spider-Man. Polêmicas à parte, tiramos um tempo para discutir as aberrações e as adaptações decentes (sim, elas existem!) dos games e dos quadrinhos no cinema e até que ponto essas conversões de formato são vÁlidas sem parecerem meras produções em busca dinheiro fÁcil. Participaram da conversa Andrei Longen (Long3n), Risa Stoider (risastoider) e o jÁ citado membro da redação.

- Continua após a publicidade -


Baixar o Podcast

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito. Para mandar sugestões (também vale receitas deliciosas), críticas e elogios, use [email protected] 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.