Podcast: Quem é responsável pelos conteúdos da internet? O usuário ou o site?

Por José Hüntemann 20/06/2012 15:35 | atualizado 31/03/2020 22:43 Comentários Reportar erro

Quem deve ser responsabilizado pelos conteúdos de mÁ fé publicados na internet? O site ou o usuÁrio? É essa a pergunta que motiva o Pod-pod-podcast Adrenaline de hoje. Na Inglaterra, hÁ uma revisão de uma lei de difamação tramitando no congresso que pode isentar o portal da culpa caso ele consiga identificar o responsÁvel por determinadas publicações ilegais. Para dar suas impressões e discutir um pouco mais sobre o assunto participaram Andrei Longen (Andrei.Long3n), Diego Kerber (kerberdie), Carolina Franco (carolfranco) e José Hüntemann (zehuntemann).

 


Baixar o Podcast


 

Lembrando sempre que você pode nos ouvir também pelo iTunes (dessa vez pode mesmo) ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito e mandar sugestões, críticas, e muitos elogios para o email [email protected].

A caixa de comentÁrios abaixo também estÁ à disposição para que vocês divulguem suas opiniões sobre o assunto, que "dÁ pano pra manga".

 

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.