Podcast: Notas de Diablo III e a guerra de fanboys

O Podcast Adrenaline de hoje é um puxão de orelha aos usuÁrios que dão notas muito baixas a produtos e games sem uma avaliação crítica ou só porque não gostam da marca, da franquia ou porque, por algum problema externo, não conseguiram ter acesso ao serviço, como é o caso do Diablo III. Lançado ontem para PC o game estÁ com nota abaixo de 4 no Metacritic e a maioria dos pontos negativos é porque não conseguiram se manter conectados ao jogo por problemas nos servidores da Bilzzard. Alguns, após a queda, ainda não puderam voltar a jogar. Isso é um problema séríssimo, mas é motivo para desqualificar o jogo?

Participaram da discussão Andrei Longen (Andrei.Long3n), Risa Stoider (risastoider), Carolina Franco (carolfranco), Diego Kerber (kerberdie) e José Hüntemann (zehuntemann).


Baixar o Podcast

- Continua após a publicidade -

Você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seu agregador RSS favorito e mandar sugestões, críticas e elogios para o email [email protected].

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.