Índice do Artigo

Podcast: CISPA, o novo projeto americano para tentar controlar a internet

A Câmara dos Deputados dos EUA aprovou na quinta-feira passada o CISPA (Cyber Intelligence Sharing and Protection Act ou Ato de Proteção e Compartilhamento de Cyber Inteligência), que pretende facilitar a troca de dados particulares dos usuÁrios entre empresas e empresas e governo. O assunto foi discutido no Podcast de hoje, quarta-feira, que contou com a participação de Andrei Longen (Andrei.Long3n), Diego Kerber (@kerberdie), Risa Stoider (@risastoider) e José Hüntemann (@zehuntemann).


Baixar o Podcast

Nós citamos algumas empresas que apoiaram o projeto. Para conferir a lista completa, clique aqui.

Lembrando sempre que você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seus agregador RSS favorito (https://adrenaline.com.br/rss/itunes) e mandar sugestões, críticas, elogios e as famosas receitas de bolo para o email podcast@adrenaline.com.br.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções