Podcast: A polêmica do Jogo Justo e a taxação sobre jogos do Steam

Por Andrei Longen 27/04/2012 14:30 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

"Adrenouvintes", mais um Podcast Adrenaline na Área para vocês. Só que, diferente do que geralmente fazemos, hoje não teremos um resumão com as notícias da semana. Em vez disso, discutimos a recente bomba/polêmica do projeto Jogo Justo sobre uma possível taxação de games vendidos no Steam. Participaram da conversa Andrei Longen (Andrei.Long3n), César Soto (@cesarotos), Risa Stoider (@risastoider) e Diego Kerber (@kerberdie). Ouve aí:


Baixar o Podcast


Citamos durante o podcast, a entrevista de Moacyr Alves (criador do Jogo Justo e presidente da ACIGAMES) no programa Checkpoint (onde surgiu toda a polêmica, a partir dos 11 minutos) e ao site TechTudo, em que tenta esclarecer todo mal entendido. Na mesma pÁgina, ainda, é possível conferir a carta de aberta à imprensa emitida pela organização, também lida durante a conversa.

Lembrando sempre que você pode nos ouvir também pelo iTunes ou usar este link para ouvir em seus agregador RSS favorito (https://adrenaline.com.br/rss/itunes) e mandar sugestões, críticas, elogios e as famosas receitas de bolo para o email [email protected].

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.