Podcast: A ascensão do mercado de games no Brasil

O Podcast Adrenaline de hoje trata da ascensão do mercado de games no Brasil. Recentemente a Apple divulgou que pretende, enfim, trazer games para o Brasil e outras empresas também estão investindo mais em jogos eletrônicos para o público brasileiro com dublagens em português, mesmo que ainda com alguns problemas de compatibilidade. O preço dos games e consoles também foi discutido. Participaram do podcast Andrei Longen (Andrei.Long3n), José Hüntemann (zehuntemann), Cesar Soto (cesarotos), Carolina Franco e ele que estÁ de volta para a alegria de todos, Diego Kerber (kerberdie).


Baixar o Podcast

- Continua após a publicidade -

Notícias relacionadas

Vendas de videogames crescem 53% no Brasil

Mais de 60 milhões de brasileiros possuem videogame em casa, segundo Ibope

Categoria "Jogos" da iTunes App Store chegarÁ em breve ao Brasil

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.