Podcast: Os lados bom e mau das continuações dos games

Por José Hüntemann 21/03/2012 15:06 | atualizado 01/11/2020 14:52 Comentários Reportar erro

OlÁ, Adrenaouvintes! Como quarta-feira agora é dia de podcast, hoje tivemos mais um. O assunto da vez foi a continuação dos jogos eletrônicos e até ponto que isso é bom ou ruim. Se trata apenas de um lançamento novo para arrecadar mais dinheiro? É receio da empresa de lançar um novo game e ser mal sucedida? Nós tentamos ter temos a resposta!

Participaram do Adrenacast, Andrei Longen (@Andrei.Long3n), Pedro Lima (@Pedro Lima), José Hüntemann (@zehuntemann) e aquela que acrescenta o ar de sua graça feminina, Risa Stoider (@risastoider). O Diego tÁ de férias em casa zerando todos os games.


Baixar o Podcast

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual os planos para hardware esse ano?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.