Apple divulga vídeo em homenagem aos 30 anos do Mac gravado apenas com o iPhone

A Apple divulgou um vídeo em homenagem ao Macintosh, computador da empresa que completou 30 anos de existência recentemente. A parte mais interessante do vídeo, por sinal, é outro dispositivo da empresa: todas as imagens foram capturadas com o iPhone, mostrando que o celular é capaz de fazer imagens de alta qualidade, suficientes para uma produção do nível apresentado no vídeo. Nenhum aparelho explodiu durante as gravações.

Como a própria empresa diz ao final do vídeo, equipamentos e aplicativos adicionais foram usados durante as gravações. O que é bastante óbvio, principalmente por conta de alguns movimentos de câmera bastante complexos de algumas tomadas. Bem melhor do que fingir que além de não usar nenhuma estrutura adicional, fazer de conta que filmou com o celular coisas que não foram filmadas com ele.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.