Índice do Artigo

Apple divulga vídeo em homenagem aos 30 anos do Mac gravado apenas com o iPhone

A Apple divulgou um vídeo em homenagem ao Macintosh, computador da empresa que completou 30 anos de existência recentemente. A parte mais interessante do vídeo, por sinal, é outro dispositivo da empresa: todas as imagens foram capturadas com o iPhone, mostrando que o celular é capaz de fazer imagens de alta qualidade, suficientes para uma produção do nível apresentado no vídeo. Nenhum aparelho explodiu durante as gravações.

YouTube video

Como a própria empresa diz ao final do vídeo, equipamentos e aplicativos adicionais foram usados durante as gravações. O que é bastante óbvio, principalmente por conta de alguns movimentos de câmera bastante complexos de algumas tomadas. Bem melhor do que fingir que além de não usar nenhuma estrutura adicional, fazer de conta que filmou com o celular coisas que não foram filmadas com ele.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções