Moto G fica 30 minutos submerso e funciona normalmente

Erica Griffin, uma analista de smartphones, resolveu fazer um teste um pouco inusitado com o Moto G: ela colocou ele embaixo da Água para ver quanto tempo resistiria. Apesar de não constar como uma de suas características, o dispositivo da Motorola dura 15 segundos, 30 segundos e até mesmo 30 minutos. Veja você mesmo:

Após tanto tempo submerso, ela reiniciou o aparelho e testou suas funções. Todas estavam funcionando normalmente e o aparelho não teve qualquer dano, aparentemente. Não é aconselhÁvel tentar fazer isso em casa e nem ver quanto tempo mais o Moto G pode durar, mas muitos donos do smartphone devem ter ficado mais aliviados com o vídeo, sabendo que seu aparelho é mais resistente do que parece.

Confira nossa anÁlise do Moto G clicando aqui.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.