Entrevista: Brent McCray, da Intel, fala sobre a presença da empresa na Campus Party 7

A Intel trouxe à Campus Party pelo terceiro ano consecutivo o Intel Extreme Masters (IEM). É lÁ que acontecem os torneios de League of Legends e Starcraft II. O público que os jogos atraem para a feira torna a arena uma das Áreas mais animadas e movimentadas da Open Campus. A Diretora de Marketing da Futura Network, organizadora da Campus Party, TÁssia Skolaude, diz que é uma honra para a feira "receber uma etapa deste grande campeonato que atrai milhares de pessoas por todo o mundo" e diz ainda "que a Intel acertou em cheio por escolher esta paixão dos campuseiros que são os games".

Brent McCray é o Gerente Mundial do Segmento Entusiasta da Intel. Ele conversou com a gente sobre a participação da companhia na Campus Party, sobre o IEM e os produtos expostos aos visitantes.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.