Índice do Artigo

Entrevista: Brent McCray, da Intel, fala sobre a presença da empresa na Campus Party 7

A Intel trouxe à Campus Party pelo terceiro ano consecutivo o Intel Extreme Masters (IEM). É lÁ que acontecem os torneios de League of Legends e Starcraft II. O público que os jogos atraem para a feira torna a arena uma das Áreas mais animadas e movimentadas da Open Campus. A Diretora de Marketing da Futura Network, organizadora da Campus Party, TÁssia Skolaude, diz que é uma honra para a feira “receber uma etapa deste grande campeonato que atrai milhares de pessoas por todo o mundo” e diz ainda “que a Intel acertou em cheio por escolher esta paixão dos campuseiros que são os games”.

Brent McCray é o Gerente Mundial do Segmento Entusiasta da Intel. Ele conversou com a gente sobre a participação da companhia na Campus Party, sobre o IEM e os produtos expostos aos visitantes.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções