Startup exibe máquina para compra de bitcoins na Campus Party 7; veja como funciona

Bitcoin é a moeda digital com base no sistema P2P, ou seja, não existe uma autoridade central que controla a moeda ou as transações. Tudo isso é feito diretamente entre comprador e vendedor e as tarefas são gerenciadas pela rede. Na Campus Party 7, a startup Mercado Bitcoin estÁ mostrando a primeira mÁquina do Brasil na qual é possível comprar Bitcoins. O processo é bem simples e é possível adquirir uma quantia da moeda por, no mínimo, R$2,00. Também é possível comprar a moeda Litecoin na mÁquina. O estande da empresa estÁ localizado na Open Campus, que é a Área aberta ao público da feira. No vídeo abaixo, nós mostramos como ela funciona e conversamos com um dos sócios da startup, Marcos Carvalho.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.