Veja os primeiros mini-games para o Google Glass

A Google publicou um vídeo em que demonstra como são os primeiros mini-games para seu novo dispositivo "vestível", o Google Glass. Assista abaixo.,

Os "joguinhos", muito simples até o momento, aproveitam a interface interativa do óculos para interagir não só com o usuÁrio, mas também com o ambiente onde ele estÁ. Os comandos são feitos por voz e movimento. Além disso, a empresa aproveita para divulgar a Área de "mini-games" de seu site destinado aos desenvolvedores que estão criando o ambiente de aplicativos para o Glass. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.