Google Glass ganha versão com lentes corretivas em quatro modelos

Como havia prometido antes, a Google resolveu lançar uma versão de seu gadget de realidade aumentada, o Google Glass, com uma armação que suporta o uso de lentes escuras ou corretivas, fabricadas sob prescrição do oftalmologista.

O "upgrade" da Explorer Edition, a primeira versão do óculos disponibilizada para desenvolvedores, estÁ saindo por US$ 225 (R$ 541) e são quatro opções de armação de titânio, desenhadas pela própria Google, que promete novas serão lançadas em pouco tempo. Via Engadget.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.