Bill Gates joga xadrez com campeão mundial durante talk show norueguês

Xadrez com certeza não é a especialidade de Bill Gates, e o empresÁrio também não tem muito a ver com a Noruega. Então é seguro dizer que ele não estava em casa quando teve que jogar contra o campeão mundial do jogo, o norueguês Magnus Carlsen, em sua terra natal durante um talk show.

Para quem não estava contando, Carlsen precisou de 9 movimentos para derrotar Gates em 1 minuto e 20 segundos. Claro que a partida foi apenas recreativa e, mais tarde, durante as entrevistas, quando perguntado se alguma vez jÁ se sentiu "intelectualmente inadequado", o fundador da Microsoft não hesitou em responder "quando eu joguei xadrez com ele", apontando para Carlsen. Via Huffington Post.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.