Sync #22: Windows XP domina ATMs, possível GPU Maxwell em fevereiro e 5G da Coreia

Dois patinhos na lagoa. A 22ª edição do Sync jÁ estÁ disponível para quem não quer perder as principais notícias de tecnologia da semana. Tem Windows XP dominando os caixas eletrônicos pelo mundo afora, o Google removendo extensões com publicidade ilegal, a possibilidade da primeira GPU Maxwell chegar em fevereiro e a previsão de que o Facebook vai estar quase no fundo do poço em 2017. Essa e outras notícias, no vídeo abaixo, que é apresentado por José Hüntemann e sempre editado por Thiago Santana.

Notícias apresentadas:

O fim do suporte ao Windows XP vai impactar 95% dos caixas eletrônicos pelo mundo
Google remove extensões do Chrome que geravam publicidade não autorizada
Primeira GPU Nvidia com arquitetura Maxwell pode chegar em fevereiro e ser a GTX 750 Ti
WhatsApp chega a 430 milhões de usuÁrios ativos
Executivo da Samsung confirma que lançamento do Tizen serÁ adiado novamente
Facebook vai perder 80% dos usuÁrios até 2017, revela estudo
Ministro da ciência da Coreia do Sul planeja introduzir internet 5G que baixa filme em 1s

AnÁlise apresentada:

- Continua após a publicidade -

Asus Mars 760

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.