CES 2014: Hands-on do Ascend Mate 2 4G, smartphone capaz de carregar outros aparelhos

A Huawei lançou um smartphone que pode resolver a birra de muita gente com os problemas de duração de bateria: o Ascend Mate 2 4G, com 4050mAh de bateria. Toda esta carga adicional pode ser aproveitada com um recurso curioso: o Ascend consegue recarregar outros aparelhos.

O phablet de vem com tela de 6.1" tem tela do tipo IPS, processador Qualcomm Snapdragon 400 e 2GB de memória RAM. A câmera traseira de 13MP possui abertura de f/2.0. Apesar do tamanho, o peso é "relativamente leve" considerando o tamanho da tela e a bateria "extra": 202 gramas.

Confira toda nossa cobertura da CES 2014, diretamente de Las Vegas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.