Usuário muda gamertag para "trollar" e mostra como Kinect do Xbox One pode atrapalhar

Um usuÁrio da Xbox Live resolveu causar o caos no mundo de Call of Duty: Ghosts, fazendo uma brincadeira com o Kinect. Isso porque, como todos sabem, o Kinect do Xbox One aceita comandos de voz, e um deles é o comando para fazer o logout, que em inglês é: "Xbox Sign Out". Então o usuÁrio resolveu mudar sua gamertag para "Xbox Sign Out", e se divertiu ao ver o que acontecia quando outros jogadores falavam seu nome. Confira:


Apesar do vídeo ser uma brincadeira, ele mostra um problema do Kinect, jÁ que ele pode reconhecer um comando de voz sem que o usuÁrio queira. Claro que, no caso do vídeo, o console sempre pergunta se o usuÁrio tem certeza do comando, mas só de aparecer essa pergunta na tela jÁ se tem um obstÁculo. Uma possibilidade é que agora a Microsoft comece a banir jogadores que usem "Xbox" em suagamertag.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.