CES 2014: demonstração do WebOS nas smart TVs da LG

Em meio ao mesmo discurso da CES 2013 do "televisões 4K e telas curvas", a LG trouxe a principal novidade do segmento de Smart TVs: o sistema WebOS, que irÁ equipar a maioria de seus "televisores inteligentes". O sistema, que começou em 2009 com a Palm em dispositivos portÁteis fez um tortuoso caminho e acabou parando nos televisores, com vÁrias reformulações na interface.

Neste vídeo mostramos como é a interface bÁsica, e como é feita a navegação através dela, no WebOS, em um televisor em exposição no estande da LG, na CES 2014. 

O Adrenaline cobre a feira diretamente de Las Vegas.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.