Teste de performance do Tegra K1, direto da CES 2014

No estande da Nvidia, tivemos a oportunidade de testar o Tegra K1, nova geração do chip para dispositivos portÁteis (ou não tão portÁteis assim) apresentado na CES 2014. Em um modelo de referência, com um tablet de 7 polegadas, pudemos ver o chip com 192 núcleos de processamento CUDA lidar com alguns testes e também com o game Trine 2, lançado para PC e Playstation 3, e que agora chega aos dispositivos móveis aproveitando o "poder de fogo" do novo chip.

A Nvidia focou nas capacidades de alta performance deste novo chip, especialmente para games. A Unreal Engine 3 jÁ recebeu a adaptação para funcionar com o Tegra K1. O chip também é capaz de superar a capacidade de processamento dos consoles de geração passada, com consumo de energia em torno de 20 vezes menor.

O Adrenaline cobre a CES 2014 diretamente de Las Vegas. Continue de olho no site para mais novidades de uma das principais feiras de tecnologia do mundo!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.