Índice do Artigo

Trailer de Carmageddon: Reincarnation demonstra física do jogo

O game Carmageddon: Reincarnation, que vem sendo adiado numerosas vezes recentemente, ganhou um novo trailer, demonstrando a sua física, com foco na parte da suspensão dos veículos. O vídeo mostra o jogo rodando, mas com o aviso de que ele ainda estÁ em pré-alpha, e que todos os itens presentes não representam sua qualidade final. Confira:

YouTube video

 

Carmageddon: Reincarnation foi anunciado em junho de 2011, com a promessa de ser lançado em formato digital em 2012. A desenvolvedora, Stainless Game, arrecadou US$ 625 mil através de uma campanha no Kickstarter, e também recebeu um investimento de US$ 3,5 milhões do empresÁrio Les Edgar, fundador da Bullfrog games, o que garantiu versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One.

Agora, a meta da equipe é lançar uma versão “early access” do game no Steam ainda no primeiro semestre de 2014.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções