Confira nosso gameplay de Ryse: Son of Rome, capturado pelo Xbox One aqui no Adrenaline

Resolvemos testar o recurso de captura do Xbox One aqui no Adrenaline jogando um dos games com melhores grÁficos da oitava geração, Ryse: Son of Rome. Confira abaixo um pequeno compilado do nosso gameplay.

A jogatina acima é uma composição com dois vídeos diferentes, originalmente com 5 minutos cada, tempo mÁximo que o console permite gravar. O Xbox estÁ constantemente gravando seu jogo em intervalos de trinta segundos (ou maiores se você configurar assim) e é possível salvar a hora que o jogador quiser, para registrar aquela execução incrível ou combate perfeito.

Fiquem ligados no site que nossas anÁlises tanto do console como de Ryse jÁ estão a caminho. 

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Mais vídeos

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.