Vídeo ensina a transformar o Xbox One num dev-kit, mas processo pode brickar o console

Nunca foi segredo que o Xbox One poderia ser transformado num dev-kit, tendo a própria Microsoft divulgado essa informação antes do lançamento do console. Mas a empresa jÁ avisou de antemão que o vídeo game não teria essa modalidade disponível no lançamento, o que não impediu alguns usuÁrios de encontrÁ-la sozinhos, como no vídeo abaixo.

O vídeo ensina a acessar as opções de "desenvolvedor" no Xbox One, ou seja, o modo dev-kit. Mas um post no Reddit alerta para o perigo de mexer nisso agora, que poderia até colocar seu console num "boot-loop", ou seja, acontecer o "brick". É especialmente arriscado mexer com isso uma vez que este recurso ainda não foi oficialmente disponibilizado pela Microsoft, ou seja, dificilmente seria coberto pela garantia ou receberia um patch para consertÁ-lo tão cedo. Via Neowin.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.