MediaTek ressalta poder de seu chip octa-core em Modern Combat 5

A MediaTek fechou recentemente parceria com a Gameloft para que o estúdio pudesse explorar toda a capacidade do recém anunciado chip MT6592 (o primeiro octa-core real, com todos os núcleos funcionando simultaneamente) no game Modern Combat 5.

Conforme é possível ver no vídeo abaixo, a presença dos núcleos extras possibilitou a adição de muito mais texturas e melhores efeitos visuais ao motor grÁfico do game.

A MediaTek fez ainda uma comparação com um chip quad-core não identificado, de forma a ressaltar o "poder de fogo" do MT6592. A Gameloft mostrou o aprimoramento na renderização de partículas macias e na ampliação da profundidade de campo, bem como nos "raios verdadeiros de Deus" e no efeito de lente suja.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.