Vídeo mostra capacidade de regeneração do LG G Flex

O G Flex, smartphone com tela curva da LG, é um tanto "Wolverine". Isso porque, segundo a fabricante, ele é capaz de se regenerar automaticamente de alguns arranhões mais leves na parte traseira. A companhia chegou a divulgar um vídeo para mostrar como isso funciona, mas em um ambiente controlado com temperatura constante de 27 ºC. Mas como ele se comportaria na realidade?

Marques Brownlee, que tem um canal de tecnologia no YouTube, responde a essa pergunta. Ele fez um vídeo submetendo o smartphone a arranhões com chaves e até facas em uma temperatura de 13ºC. Como o ambiente estava mais fresco, o aparelho demorou um pouco mais para se recuperar, mas, depois de um tempo, as marcas ficaram quase imperceptíveis. Confira:

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.