Assista ao PS4 sendo destruído em 50.000 fps por um rifle de alta potência

Por João Gabriel Nogueira 18/11/2013 12:02 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Essa vai para os amantes do Xbox. O canal RatedRR do Youtube, que tem o costume de destruir gadgets com explosivos e armas de grosso calibre, decidiu que o PS4 seria sua próxima vítima. Assista o que acontece quando o console da Sony é atingido por uma bala de 50 mm disparada por um rifle de alta potência em "super câmera-lenta".

 

A filmagem chega nos 50.000 fps e é possível ver até a onda de impacto, segundos antes do console praticamente explodir. Fica a alegria pra quem odeia o PS4, a tristeza para quem queria um e um vídeo muito bacana para quem simplesmente não liga (fora que hÁ no fim do vídeo uma promessa: o próximo é o Xbox One). Via VR-Zone.

Assuntos
Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Escolha sua arma:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.