Super Mario ganha série de vídeos curtos com temática sombria e um Luigi viciado

Por Risa Lemos Stoider 18/11/2013 12:40 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro
Esqueça o visual colorido, a temÁtica familiar e as canções alegres da franquia "Super Mario Bros." O universo do bigodudo da Nintendo foi totalmente re-imaginado de um jeito sério e sombrio e virou uma série de quatro pequenos filmes, chamada "The Four Players", ou "os quatro jogadores", em tradução livre.

A mente por trÁs dos vídeos é Evan Daugherty, que também escreveu o filme "Branca de Neve e o Caçador", lançado no Brasil em junho de 2012. Ele também trabalha no próximo filme das Tartarugas Ninja e também em "G.I. Joe 3".

O primeiro filme, "The Fixer", é focado no herói principal, o próprio Mario, enquanto Luigi é retratado como um viciado em drogas em recuperação no episódio "The Addict". A princesa Peach aparece no vídeo seguinte, "The Star", seguido por "The Soldier", centrado em Toad. Confira todos eles a seguir:



Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.