Dragon Age: Inquisition: Vídeo de 30 minutos revela qualidades do RPG

Vazou na web um novo vídeo de Inquisition, próximo título da aclamada franquia de RPG da BioWare, Dragon Age.

Apesar da qualidade do vídeo (gravação feita a partir da tela de projeção, durante a apresentação do game em um evento), durante os 30 minutos, é possível perceber algumas qualidades do RPG, como é o caso dos grÁficos, movimentação do personagem e do sistema de combate. Pelo visto, o estúdio cumpriu o que prometeu, ao "reinventar" a franquia, e tentar assim enterrar de vez as inúmeras críticas da comunidade gamemaníaca em cima de Dragon Age 2.

Em Dragon Age: Inquisition, Thedas estÁ um completo caos. Mais de uma década atrÁs, o Warden salvou o mundo da Blight. Mais recentemente, um incidente em Kirkwall, com o misterioso Hawke no meio do conflito, causou uma guerra aberta entre Magos e TemplÁrios. Como se não bastasse, o Veil (que separa o mundo dos sonhos e demônios, do nosso) se abriu, causando terror absoluto no mundo.

- Continua após a publicidade -

O jogador assume o papel de um líder da Inquisição (podendo ser um humano, elfo ou anão), tendo, portanto, um papel decisivo no desenrolar da trama, que estarÁ intimamente ligado às suas decisões tomadas. À frente da Inquisição, deverÁ conquistar pontos de controle através dos diversos cenÁrios do game, que apesar de não serem parte de não ter um mundo aberto e livre (como em GTA V), permitirão uma grande possibilidade de exploração.

Dragon Age: Inquisition estarÁ disponível para as principais plataformas do mercado, ou seja, PC, PlayStation 4, PS3, Xbox One e Xbox 360 em meados do próximo ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.