Vídeo compara o desempenho de todos os smartphones Nexus

Por José Hüntemann 11/11/2013 11:38 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

O primeiro Nexus surgiu em 2010. De lÁ para cÁ, o Google alterou o design e vem tentando melhorar o desempenho do aparelho com especificações mais robustas. E conseguiu. Um vídeo publicado no canal do PhoneBuff bota lado a lado todos os cinco smartphones da linha para comparar o desempenho dos modelos.

Diferente do que aconteceu com um teste semelhante dos modelos de iPhone, o resultado não foi inesperado. O modelo mais recente, que vai chegar ao Brasil no primeiro trimestre do ano que vem, se saiu melhor do que os mais antigos nos testes. Confira abaixo.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.