Vídeo mostra todos os atributos e rostos in-game das "FUT Legends" de FIFA 14

Por Carlos Felipe Estrella 10/11/2013 18:34 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

O canal do Youtube "bPartGaming" liberou um vídeo mostrando todos os atributos de todas as "FUT Legends" de FIFA 14, que são exclusivas do Xbox 360 e Xbox One. As imagens, capturadas de um Xbox One nos estúdios da EA Canada, também mostram como ficaram os rostos das lendas dentro do jogo, no novo console da Microsoft. Veja:

Todos os 42 atletas ganharam rostos próprios, alguns sendo melhor representados que outros. Na parte dos atributos, Pelé mostra ser um jogador bem completo, com habilidade em geral altas, e por isso tendo o maior overall de todo o jogo, com 95. Alguns de seus stats incluem 95 de finalização (menor que Messi e seus 97), 92 de pênaltis (Balotelli tem 95).

Outro de seus atributos consideravelmente altos incluem 96 de posicionamento, 90 de passes curtos, 96 de visão (mesmo de Xavi, do Barcelona). Além disso, o Rei possui 97 de velocidade e aceleração, se tornando o atleta mais rÁpido do game.

- Continua após a publicidade -

Alguns jogadores também impressionam com atributos bastante altos, como van Basten e seus 99 de voleio, Bergkamp e 99 de pênaltis. Também hÁ RomÁrio com 99 de finalização, Gullit tendo 98 de cobrança de falta e Maldini, que possui 99 de roubada de bola e 98 de marcação.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.