Jogadores encontram cena de "Call of Duty: Ghosts" idêntica a "Modern Warfare 2"

Por Leonardo Lorenzoni 06/11/2013 14:41 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

"Call of Duty: Ghosts" estreou ontem para o mundo e jÁ teve jogador que encontrou problema. Na verdade, não exatamente um problema, estÁ mais para uma cópia. Um canal do Youtube chamado "satantribal" postou um vídeo no qual uma cena de "CoD: Ghosts" aparece idêntica a uma cena de "Call of Duty Modern Warfare 2", de 2009. Confira o vídeo:

A Activision não se pronunciou ainda sobre o caso, mas alguns fãs da série reclamaram da "preguiça" dos desenvolvedores de fazer uma animação diferente. No vídeo em questão, estão sincronizadas duas cenas - uma de cada jogo - em que, apesar dos personagens e detalhes diferentes, a animação é a mesma. "Call of Duty: Ghosts" saiu ontem para PC, Xbox 360 e PS3. A versão para os consoles da próxima geração sairÁ assim que eles estrearem também.

- Continua após a publicidade -

Via G1

Assuntos
Tags
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.